fbpx

Como organizar o repertório de uma festa de 15 anos

Como organizar o repertório de uma festa de 15 anos

Como organizar o repertório de uma festa de 15 anos

Seja bem vindo a esta postagem!

Para você que não me conhece, meu nome é Jonathan Maciel, sou Deejay Social, fundador da CJB Produções e trabalho com eventos desde 1999.

Tive o prazer de fazer muitas festas ao longo desses anos que estou trabalhando como Deejay Social no mercado paraibano. Cada uma com as suas particularidades e desejos.

O repertório de uma festa de 15 anos é uma das atividades mais importantes da festa. Se não for bem feito e organizado, a festa poderá ser comprometida e o que era um sonho, pode ser tornar um pesadelo.

Dependendo do perfil da debutante, teremos para o início da festa uma seleção musical mais tranquila, com a seleção dos artistas mais atuais dos seguintes estilos: black, pop, românticas nacionais e internacionais, mpb e bossa lounge.

É neste momento que a debutante e seus pais recebem os convidados. Um ambiente com uma música tranquila, em resumo.

Após a recepção dos convidados, faltando em média uma hora para a descida da debutante, é o momento perfeito para colocar uma música mais animada, um estilo mais agitado, eletrônico, sem colocar as músicas principais da festa. Dessa forma, não será necessário ficar repetindo as músicas.

É chegada a hora da apresentação da debutante a sociedade! Uma música especial deverá fazer parte deste momento! A descida da escada pede outra música. A caminhada até a pista de dança também deve ter outra música especial.

De acordo com o gosto da aniversariante e dos pais, pode-se criar uma coreografia para este momento ou ter uma valsa tradicional.

Ideias não faltam!

Após a valsa, geralmente as amigas e parentes da debutante fazem homenagens. Uma música romântica da época pode servir também de fundo para este momento.

Agora sim…. chegamos a parte da boate!

Várias pessoas pensam que um DEEJAY só toca música eletrônica. Dependendo do perfil do profissional contratado, com certeza isso é verdade! Nós da CJB Produções trabalhamos com o perfil de Deejay Social.

O Deejay Social é um profissional que tem por obrigação conhecer uma gama de estilos musicais e conseguir agradar todas as idades.

O repertório da CJB Produções começa nos anos 50 e 60 e vai até vários estilos musicais da atualidade. Tudo preparado com muita atenção e carinho pela profissão. Dinheiro é consequência de um trabalho muito bem feito!

Nossa equipe sempre fica antenada nas tendências musicais e mantem um repertório sempre atualizado.

Outra solução que sempre ajuda é perguntar a aniversariante o que ela gosta, quais os artistas que ela é fã, conversar com os pais para saber se tudo está de acordo e deixar tudo pronto com bastante antecedência.

Jamais deve-se organizar um repertório de uma festa no dia da festa. Imprevistos acontecem! Pense nisso.

Um grande problema que percebemos é a falta da qualidade da música. Quando falo em qualidade, é sobre o tamanho da música em megabytes e de onde foi que esta música foi captada / baixada.

Se uma música é baixada do youtube, por exemplo, ela será um arquivo de péssima qualidade sonora pois a fonte do arquivo não é um local para se baixar músicas.

Uma música para ter qualidade, ela deve ser comprada de um site de confiança e vir no formato WAVE. Quando temos um arquivo MP3, por exemplo, esta música está com o seu tamanho COMPACTADO, perdendo assim a qualidade.

Esse detalhe só é percebido quando colocamos essa música em um som de alta potência. O fone de ouvido de um celular ou um som doméstico, por exemplo, não reproduz uma música com qualidade suficiente para perceber se a música está com alta ou baixa qualidade.

É ai que mora o problema! Existem diversas pessoas e empresas no mercado que não se preocupam com a qualidade da música e baixam tudo a torto e a direita pela internet, compram aqueles cds de mp3 na rua, ou seja.. o detalhe mais importante, a qualidade da música, se perde. Facilmente é percebido durante a festa que o som está ruim ou que a música não presta. Logo.. O BARATO SAI CARO. Não tem volta!

Nós da CJB Produções mantemos a qualidade das músicas sempre em primeiro lugar. Uma música de qualidade reproduz um áudio de qualidade. Um casamento perfeito para um profissional que se preocupa com os detalhes.

Agora, passo a bola para você, meu caro leitor.

Ou você CONTRATA QUALQUER PESSOA para discotecar na sua festa, pensando que está fazendo um excelente negócio OU VOCE CONTRATA UMA EMPRESA ESPECIALIZADA EM EVENTOS, com profissionais capacitados para atender o seu evento com QUALIDADE E EXCELÊNCIA.

É só parar para pensar um pouco.

Será que REALMENTE VALE A PENA economizar?

  • Uma festa feita com muito amor, carinho, esforços e investimentos;
  • Uma decoração caríssima e que você ralou muito para pagar;
  • Uma comida maravilhosa e que você se sacrificou para pagar;
  • Mais de 100 ou 200 pessoas, entre amigos e familiares, que foram convidadas para prestigiar este momento mágico!

Ai.. falaram para você que conhecem o fulano que cobra R$ 50,00 para ser o Deejay do seu evento.

Eu sei.. estamos falando sobre COMO MONTAR O REPERTÓRIO DE UMA FESTA DE 15 ANOS…. porém.. a escolha do PROFISSIONAL IDEAL é o fator determinante para que o SUCESSO da sua festa esteja garantido!

A CJB Produções está super capacitada para realizar o seu sonho com qualidade e excelência!

Temos todos os equipamentos de primeira linha, equipe treinada e com a experiência para a realização do seu evento, os DEEJAYS SOCIAIS com experiência em qualquer tipo de evento e, acima de tudo, a preocupação em fazer tudo para que seja a MELHOR FESTA DA SUA VIDA!

Seja bem vindo a CJB Produções!

Ligue agora! 83 – 3225-2550

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida sobre como montar o repertório de uma festa de 15 anos!

Até breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale agora no Whatsapp!